RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Estudantes da rede municipal voltam às aulas nesta quarta

Escolas e Centros de Educação Infantil preparam atividades para recepcionar pais e alunos para mais um semestre

Por Tatiane Simon
31/07/2018 • 14h00
Compartilhar

Mais de 15 mil alunos da rede municipal de ensino de Três Lagoas voltarão as aulas nesta quarta-feira, 1º de agosto. As férias escolares iniciaram no dia 16 para os alunos das Escolas Municipais e alunos matriculados meio-período nos Centros de Educação Infantil (CEI).  

Segundo Selma Ferreira da Silva, do Núcleo de Monitoramento e Normas, “crianças matriculadas em CEIs de período integral de 8 horas permaneceram com suas atividades normalmente, exceto os CEIs Professor Neife de Souza Lima, do bairro JK e Clarinda Dias que passaram por manutenção nas caixas d´água durante este período”, disse.

Segundo a Diretora do CEI Clarinda Dias, Ivani Montalvão, “amanhã faremos um arco de bexiga na entrada para receber os alunos e na quinta teremos uma apresentação com bonecos articulados. A equipe do CEI já está a todo vapor para mais um semestre de muita magia, brincadeiras e troca de experiências com nossas crianças”, disse.

Jeferson Martins, da Escola Municipal Olyntho Mancini contou que “faremos uma recepção pessoal à comunidade e apresentaremos as ações que serão desenvolvidas no segundo semestre”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas