RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Estudantes da UFMS promovem campanha e doam alimentos para o Hospital Auxiliadora

A campanha foi divulgada nas redes sociais e em toda a universidade, onde os estudantes começaram a arrecadar

Por Redação
18/04/2016 • 13h18
Compartilhar

A equipe do Hospital Auxiliadora recebeu doações de alimentos dos estudantes da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) de Três Lagoas, que desde o mês de março promovem uma campanha de arrecadação para ajudar a instituição.

De acordo com a aluna do curso de direito, Juliana Lara Martins, a iniciativa surgiu no momento em que foi apresentado o projeto “Auxiliadores do Bem” para o diretor  que reuniu os alunos em prol da ação. “Nessa reunião conversamos sobre meios de ajudar o hospital de alguma forma e ficou decidido que promoveríamos uma campanha de arrecadação de alimentos”.

Os cursos que estiveram engajados com a causa são direito, engenharia de produção, medicina, letras, pedagogia e matemática. A campanha foi divulgada nas redes sociais e em toda a universidade, onde os estudantes começaram a arrecadar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O pessoal do hospital nos enviou uma lista com a relação dos alimentos e as quantidades necessárias por mês, assim combinamos um local de entrega e as pessoas responsáveis por receber as doações”, conta Juliana, e explica que não há uma data para o término das arrecadações, uma vez que os alimentos são sempre necessários.

 “Na medida em que pudermos ajudar, iremos ajudar. Inclusive uma das ideias apresentadas é a de fazermos a arrecadação de alimentos também para participação ou entrada nos eventos promovidos pelos cursos”, conclui.

(Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas