RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Estudantes escrevem cartas para pacientes internados com Covid-19

As cartinhas e poesias serão entregues ao Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
20/04/2021 • 08h05
Compartilhar

Escolher um papel especial, canetas coloridas e dedicar um momento para escrever uma carta. Parecem práticas que ficaram no passado em um mundo cada vez mais digital. Não para estudantes de uma escola particular de Três Lagoas, que em um simples papel, demonstram gestos de amor e solidariedade.

Eles estão escrevendo cartas e poesias para pacientes internados com Covid-19. As cartas são produzidas por alunos do ensino médio, que escrevem mensagens de cura e força na recuperação dos pacientes, mesmo sem saber para quem a carta se destina.

E além das palavras, alguns aproveitam para até para desenhar. Imagens lúdicas, como uma bola, uma pipa, que podem trazer à memória dos pacientes boas histórias que viveram com a família e amigos. Mais de 80 cartas serão entregues ao Hospital Auxiliadora.

Confira a reportagem especial abaixo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas