RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Evento arrecada R$ 30 mil que serão destinados para Setor de Oncologia

Evento foi organizado pelos grupos de motociclistas de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
15/02/2016 • 16h13
Compartilhar

O Espeto Solidário realizado no último sábado em Três Lagoas conseguiu arrecadar cerca de R$ 30 mil, recurso que será destinado para a continuação das obras da nova ala do Setor de Oncologia do Hospital Auxiliadora.

O evento foi organizado pelos grupos de motociclistas de Três Lagoas, com o objetivo de que as obras não sejam paradas. De acordo com o promotor de justiça, e integrante de um clube de motociclista, Antônio Carlos Garcia de Oliveira, aproximadamente duas mil pessoas prestigiaram o evento.

Oliveira comentou que muitos motociclistas vieram de outras cidades. E que as bebidas-doações de empresários locais- venderam todas. Espetos- também doações- sobraram alguns. Entretanto, destacou que o resultado do evento foi bom, e será possível dar continuidade as obras no hospital, que visam melhorar o setor de atendimento aos pacientes que fazem tratamento contra o câncer.

Ainda de acordo com Antônio Carlos, em abril está programado outro evento com show do Grupo de Pagode Revelação. O recurso arrecadado também será destinado para o Setor de Oncologia do hospital.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas