RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Evento dos profissionais de Educação Física

O encontro será realizado nos dias 17, 18 e 19 de outubro durante a VIII Semana Acadêmica do Curso de Educação Física

Por Redação
10/10/2012 • 13h00
Compartilhar

A Administração Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) é parceira do Encontro Estadual de Educação Física a ser realizado no período de 17 a 19 de outubro, nas Faculdades AEMS.

O evento é promovido pelo Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região (CREF11/MS-MT), organizado pelas Faculdades AEMS e conta com o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, através da SEJUVEL.

Confira a programação:


Dia 17 de outubro (quarta-feira)
19h: Abertura Oficial
19h30: Apresentação Cultural
20h: Palestra “Do treino ao jogo” com o professor Cezar Douglas Silva, técnico do Vôlei Futuro.

Dia 18 de outubro (quinta-feira)
19h: Apresentação Cultural
20h: Palestra “Avaliação pré-participação em Programa de Atividade Física” com o professor Marcelo Ferreira Miranda (UCDB)
21h: Palestra “A responsabilidade civil do profissional de Educação Física” com o vice-presidente do CREF – 11/MS-MT, Luiz Antônio Stopa

Dia 19 de outubro (sexta-feira)
19h30: Palestra “Importância da Educação Física na Saúde”, com o médico fisiologista e comentarista do Jogo Aberto da Band, Osmar de Oliveira
21h: Confraternização

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas