RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Evento reúne heróis de HQ em Três Lagoas

Também haverá gincanas, brincadeiras, shows com os personagens e uma praça de al

Por Valdecir Cremon
22/09/2019 • 07h38
Compartilhar

Heróis e personagens de histórias em quadrinhos (HQs), que agradam crianças e pessoas de todas as idades, serão atrações de um evento promovido em parceria pelo Grupo RCN de Comunicação, Agência Fiuza e a Fábrica Produções e Eventos.

O “Mundo da Diversão” será realizado dia 20 de outubro, das 12 às 18 horas, no Recanto Evaristo de Almeida (avenida capitão Olintho Mancini, 2555). Os ingressos custam R$ 60 para pessoas de até 18 anos e R$ 25 acima, à venda no salão Kids Clube, loja Hiperfesta, padaria Santo Pão, escola Influx e pelo portal bilheteriadigital.com.br

Também haverá gincanas, brincadeiras, shows com os personagens e uma praça de alimentação, segundo a produtora Sheila Fábrica. “Os personagens são da empresa Animania, de Araçatuba [SP], que é uma das mais especializadas do país”, disse.    

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas