RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Eventos com até 300 pessoas estão autorizados em Três Lagoas

Eventos organizados por buffets são autorizados

Por Ana Cristina Santos
24/07/2021 • 11h00
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde  anunciou nesta quarta-feira (21) o novo bandeiramento dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul no Programa de Saúde e Segurança na Economia (PROSSEGUIR).

Na nova classificação, 32 municípios estão na bandeira vermelha, 41 na laranja, e 6 na amarela. Nenhum município foi classificado no grau de extremo risco sinalizado pela bandeira cinza. A atualização leva em conta os dados referentes a 28ª semana epidemiológica e as recomendações são válidas para o período de 22 de julho a 04 de agosto de 2021.

Três Lagoas está na bandeira laranja. Com a mudança na classificação, o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB), publicou decreto autorizando e alterando o funcionamento de algumas atividades. Eventos organizados por buffets   foram autorizados com a presença de até 300 pessoas. Instituições religiosas podem receber até 35% do limite total da capacidade do ambiente.

O toque de recolher também passou das 21h para às 23h, indo até às 5h. Os estabelecimentos podem dispor apenas de som mecânico e reprodução sonora. Festas e aglomerações seguem proibidas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas