Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Ex- candidato a prefeito assume coordenação da Defesa Civil

Paulo Leite de Menezes assumiu nesta semana a chefia do órgão no município

18 ABR 2017 - 15h:40Por Ana Cristina Santos

O ex- candidato a prefeito de Três Lagoas pelo PHS nas eleições de 2016, Paulo Leite de Menezes, assumiu nesta semana o cargo de coordenador da Defesa Civil da cidade. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do dia 10, mas Paulo assumiu a função apenas nesta segunda-feira (17).

Ele disse que tem conhecimento da função da Defesa Civil, pois tem, inclusive, curso na área, mas que ainda está se inteirando da situação em que se encontra o órgão, para então definir uma estratégia e meta de trabalho.

Paulo obteve 394 votos na eleição passada, permanecendo em quarto lugar na disputa pela Prefeitura de Três Lagoas, comandada por Ângelo Guerreiro (PSDB).

Menezes disse que aceitou o convite para o cargo por entender que é um órgão importante e que pode contribuir com o trabalho da Defesa Civil, que tem um grupo de voluntários capacitado para exercer as funções. Quanto ao processo eleitoral, disse que a disputa passou e que foi um momento para debater as ideias que entendiam importantes, mas que agora é uma nova fase, de pensar no desenvolvimento da cidade.

Na semana retrasada, alguns voluntários compareceram na Câmara de Vereadores para pedir apoio do Legislativo na nomeação do coordenador, já que o órgão estava sem chefia.   

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13