RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Ex- governador apresenta ‘MS Maior e Melhor’ em Três Lagoas

André Puccinelli disputará o governo do Estado nas eleições de outubro deste ano

Por Ana Cristina Santos
13/03/2018 • 13h42
Compartilhar

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), antigo PMDB, realiza sábado (17), em Três Lagoas, o encontro regional para apresentação do programa “MS Maior e Melhor”, lançado pelo partido no mês passado.

O programa tem como meta ouvir a população para a elaboração de um plano de governo que deve ser apresentado nas eleições deste ano. Durante os encontros que têm acontecido nos municípios do Estado, uma das principais lideranças do partido, o ex- governador André Puccinelli, tem se apresentado como pré-candidato ao governo estadual.

Além dele, tem sido anunciada também a pré-candidatura a reeleição do senador Waldemir Moka e de outros deputados estaduais e federais do partido.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No encontro de sábado em Três Lagoas, segundo o deputado estadual Eduardo Rocha, Puccinelli, Moka, a senadora Simone Tebet, entre outras lideranças do MDB, vão estar presentes, ouvindo a população e apresentando o projeto do partido para as eleições deste ano.

O encontro será na Câmara de Vereadores , a partir das 9h.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas