RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem morto a facadas seria de Castilho-SP e foi morto pelo ex da dona da casa

A vítima teria vindo à Três Lagoas se encontrar com a mulher e foi surpreendido pelo ex no interior do imóvel

Por Alfredo Neto
21/06/2021 • 11h10
Compartilhar

A Primeira Delegacia de Polícia Civil e o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil conseguiram identificar a vítima fatal de um esfaqueamento ocorrido às 20:00 de sábado (19) na rua Domingos Rimolí, bairro Primavera, região Norte de Três Lagoas.

A vítima que é moradora da cidade de Castilho-SP, teria vindo a Três Lagoas para se encontrar com a moradora da casa e após beberem e comerem entraram para o interior da residência, onde foram surpreendidos pelo ex-convivente da mulher, que arrombou a porta e teria começado uma luta corporal entre autor e vítima.

Depois da briga o autor teria se apoderado de uma faca e desferido três golpes contra a vítima, que mesmo sendo socorrida por populares acabou morrendo na Emergência do Hospital Auxiliadora. Após esfaquear a vítima o autor teria fugido de bicicleta prometendo retornar para finalizar o serviço, segundo relato de uma testemunha.

A mulher que reside na residência fugiu após o crime e ninguém sabe do paradeiro, o pai dela acompanhou a Polícia Civil nas buscas pelo imóvel e relatou que o ex-convivente da filha já havia feitos ameaças e que os dois haviam se separado à algum tempo devido o homem ser agressivo, segundo o homem a filha já teve problemas com o uso de entorpecentes, se recuperado e retornado ao submundo das drogas.

O autor do homicídio que já foi identificado pela Polícia Civil, residiria na cidade de Brasilândia e já teria registros policiais por práticas criminosas, e a identidade não foi divulgado pela Polícia Civil devido não ter ocorrido a prisão e a coleta do depoimento do mesmo. A suposta família da vítima foi informada e por não ter realizado o reconhecimento do corpo até o fechamento desta reportagem o nome da vítima também não foi divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas