Rádios On-line
7923
Prefeitura Folclore 14 a 180819
VILA PILOTO

Ex-marido pula muro, arromba casa e esfaqueia mulher

O fato ocorreu no domingo (8), no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

9 ABR 2018 - 09h:30Por Kelly Martins

Mais um caso de violência doméstica foi registrado, em Três Lagoas, neste fim de semana. Uma mulher, de 62 anos, ficou ferida após ser esfaqueada pelo ex-marido, que pulou o muro e arrombou a porta dos fundos da casa dela. O fato ocorreu na madrugada de domingo (8), no bairro Vila Piloto.

A vítima estava na cozinha quando foi atacada pelo ex-marido, de 40 anos. O atual companheiro da mulher também presenciou o fato e foi quem impediu o agressor de desferir mais golpes de faca contra a vítima. O suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tentou atingir o tórax da mulher, ocasião em que ela colocou a mão na frente e sofreu o ferimento. Segundo testemunhas, o ex-marido estava enfurecido e invadiu a casa com a faca na mão. O atual companheiro da mulher tentou segurar o agressor, mas ele fugiu.

A equipe da PM realizou rondas pela região, mas ele não foi localizado. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar a mulher e encaminhá-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi medicada e passa bem. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)  e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
BAND
7300