Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
TRêS LAGOAS

Ex- presidente do Sinted morre vítima de dengue

Professora estava internada no Hospital da Cassems e morreu nesta tarde

5 DEZ 2019 - 16h:11Por Ana Cristina Santos

A ex- presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas (Sinted),  Elaine de Sá Costa, de 58 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (5), vítima de dengue. O comunicado da morte da professora foi feito pela direção do sindicato.

Elaine estava internada no CTI do Hospital Cassems e aguardava transferência para Campo Grande, mas não resistiu e morreu.

“ É com muito pesar e dor no coração que comunicamos o falecimento da nossa companheira, ex-presidente do Sinted, Elaine Aparecida de Sá Costa, vítima de dengue. Nesse momento de profunda dor, pedimos para que Deus conforte nossos corações. Nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Pelo motivo, informamos também que encerraremos nossas atividades amanhã”, diz o comunicado do Sinted.

Elaine também exerceu o cargo de vice-presidente da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (Fetems), e também foi presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Três Lagoas. Elaine teve um papel muito importante nos avanços da educação de Três Lagoas e do Estado.

O  velório  terá início às 20h no Sinted na  rua Zuleide Pérez Tabox, 836 – centro.

 

Deixe seu Comentário

SEMANA NACIONAL DO TRANSITO BANNER INTERNA

TVC Canal 13