Rádios On-line
7927
TRêS LAGOAS

Exames médicos apontam seis vítimas de estuprador

Motorista de 50 anos é acusado de assediar crianças em bairro da cidade

11 AGO 2018 - 06h:59Por André Barbosa

Laudos médicos comprovaram que ao menos seis crianças foram molestadas sexualmente, supostamente, pelo motorista da prefeitura de Três Lagoas, Walter Luís da Silva, de 50 anos. Ele foi preso preventivamente em um escritório de advocacia no bairro da Lapa na quinta-feira (9), acusado de ter estuprado alunos de uma escolinha de futebol do bairro Santo André, na área central da cidade. Um mandado de prisão preventiva foi expedido na quarta-feira e Silva foi preso por uma equipe da Polícia Civil. O advogado dele não quis falar com a reportagem. 

De acordo com o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, Roberto Guimarães, foi comprovado inicialmente, por laudos psicológicos, o estupro de duas crianças. Um deles tem, hoje, 18 anos, mas relatou ao Ministério Público que foi molestado quando era menor. Laudos de outras quatro crianças também confirmaram a violência, na quinta-feira. 

ESCLARECIMENTO
O delegado afirmou ainda que nenhum dos garotos foi aluno de futebol do suspeito. “Em depoimento, um responsável pelo projeto social esclareceu que Walter Luís não possui qualquer vínculo com a Escola de Futebol Santo André, tampouco foi voluntário”.

Em nota emitida na quinta-feira, a prefeitura afirmou que a atividade de Silva em uma escolinha de futebol não possui vínculo com a administração.

Deixe seu Comentário

JORNAL DO POVO

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300