RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Executivo e Legislativo em ‘queda de braço’ ?

Vereadores derrubaram veto a projeto de Guerreiro

Por Da redação
16/10/2018 • 14h17
Compartilhar

QUEDA DE BRAÇO

Durante sessão desta terça-feira (16) da Câmara de Vereadores de Três Lagoas ficou clara uma “queda de braço” entre Executivo e Legislativo. Vereadores derrubaram veto do prefeito Ângelo Guerreiro a um projeto de lei que autoriza implantação de políticas públicas para atendimento a autistas. O projeto é de autoria do vereador André Bittencourt - ele e Guerreiro são do PSDB.

DIÁLOGO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O vereador Ivanildo Teixeira (PSB), por exemplo, disse que "gostaria de compreender" alguns vetos e que falta diálogo entre os poderes. Afirmou que "o desgaste poderia ser evitado".

NO MURO

Alguns vereadores têm se posicionando claramente sobre estar oposição ou situação. Antônio Rialino (PTdoB) e Celso Yamaguti (PSDB) às vezes se mantém no muro. Rialino é líder do prefeito. Nada estranho de se posicionar ao lado de Guerreiro. Celso é do mesmo partido. Quando se trata de projetos de populares, mas com veto, eles se abstêm de votar. O vereador Silverado (PSDB) até ensaia ficar no muro, mas é “forçado” a manter um posicionamento.

NÃO MUDA

O vereador Luiz Akira (PSDB) não abre mão de querer de apartear todos os colegas. Até quando não pode justificar um voto, quer falar. Na sessão desta terça-feira (16), queria justificar um projeto que nem entrou em votação e que é de autoria de outro vereador. Alguns colegas andam irritados com Luizinho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas