RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Expansão "sustada"

Leia a coluna indicadores da edição de sábado (17) do Jornal do Povo

Por Redação
17/08/2019 • 09h27
Compartilhar

MERCADO RUIM

A empresa Braga Adesivos demitiu trabalhadores e paralisou o terceiro turno na filial de Três Lagoas. Não há uma informação segura sobre causas, além de reclamação de queda nas vendas. A matriz, de Hortolândia (SP), também opera abaixo de sua capacidade. 

SUSTADO

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os desentendimentos entre Eldorado Brasil e a Paper Excellence ganharam mais um capítulo. O presidente da PE, Cláudio Cotrin, disse à Agência Estado que a expansão da fábrica de Três Lagoas ficará “sustada” até o grupo asiático assumir 100% da empresa. Hoje, a fatia da PE é de 49,4%.

DEVOLUÇÃO

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas toca cinco processos para reaver áreas doadas a empresas que não construíram prédios de filiais no prazo. Já são 12 áreas retomadas assim.

ALICERCES

O governo estadual autorizou a empreiteira JR Obras e Construções, de Mesquita (RJ), a iniciar o alicerce de um conjunto habitacional com 40 unidades, que será erguido em Paranaíba. O orçamento da obra é de R$ 388 mil. As paredes e acabamento são por conta dos futuros moradores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas