RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Expô Flor conta com mais de 150 espécies de flores

Ação está sendo realizada na praça Senador Ramez Tebet das 8h às 20h

Por Steffany Pincela
01/08/2019 • 08h32
Compartilhar

Iniciada nesta terça-feira (30) a 12º Expô Flor conta com mais de 150 espécies de flores. A ação está sendo realizada na praça Senador Ramez Tebet das 8h às 20h, e termina neste domingo (4).

A Expô Flor é realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas (Apae) em parceria com a empresa Pantanal Garden Center. No local, há variedades de flores, plantas, árvores frutíferas, plantas para decoração e exposição de quadros, vendidos em diversos valores.

De acordo com o diretor da Apae, Luiz Fausto, o evento já é tradicional na cidade, realizado com o intuito de arrecadar fundos para a instituição. “Toda verba que a gente conseguir com o evento será para a manutenção da instituição, alimentação, tudo será aplicado na melhoria da qualidade de vida de nossos alunos”, afirmou.

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas