RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Expo Mulher reúne mais de 100 apresentações culturais

O evento ainda contou com dois concursos de beleza

Por Redação
13/11/2012 • 08h15
Compartilhar

A XVIII Expo Mulher realizada no último sábado, dia 10, das 12h às 20h, no Buffet Papillon, na avaliação da organizadora, Gisella Peron, foi ótima no quesito qualidade. “Três Lagoas está de parabéns pela quantidade de talentos que têm. Com destaque para modelos, dançarinas, artesãs, bordadeiras, professores de dança e voluntários das entidades assistenciais que abrilhantaram a festa”, destacou.

De acordo com Gisella, aproximadamente 18 expositores nas áreas de alimentação, artesanato, livros etc., participaram do evento. Também houve desfile de modas com roupas infantis, modinha masculina e feminina, trajes para senhoras, vestidos de festas e para noivas. No total, foram exibidas aproximadamente 100 apresentações culturais. 
O evento ainda contou com dois concursos, entre eles, o “Garota Expo Mulher” e “Garota Country”. As vencedoras são Giuliana Almeida de Oliveira, 21, e Pietra Ortunho Duarte, 14, respectivamente. A miss 3ª idade dos Amigos da Melhor Idade (AME), Adélia de Oliveira Lata, também foi coroada na Expo Mulher. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas