RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Exposição de Carros Antigos movimentou orla da lagoa. Veja fotos

Veja fotos do 7º Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas acontece na circular da Lagoa Maior

Por Ana Cristina Santos
17/06/2017 • 13h56
Compartilhar

O 7º Encontro de Carros Antigos de Três Lagoas, que acontece neste sábado (17) e domingo, (18), na circular da Lagoa Maior, tem atraído pessoas de outras cidades. Além dos expositores de outros municípios, o evento tem atraído também pessoas que vieram para Três Lagoas apenas para prestigiar o encontro.

É o caso do agricultor, Antônio Celso Caldato, que reside em Guaracaí (SP), e que duas vezes por semana vem ao município entregar mandioca. Ele disse que ficou sabendo da exposição e resolver conferir os veículos antigos.

O técnico em Agricultura, Alex da Silva Galdino, também é de fora. Ele mora em São José do Rio Preto (SP), veio visitar a sogra em Três Lagoas, e aproveitou para prestigiar a exposição de carros antigos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É um evento importante para as novas gerações ver como eram os veículos antigos. Esses carros são da época do meu pai, que trabalhou muitos anos nos Correios, por exemplo, e utilizava um desses ‘fusquinhas’ para entregar carta. Então são carros que muitas pessoas só conheciam por fotos. É um evento que proporciona conhecimento”, destacou.

Fusca chama atenção das pessoas que passam pela exposição - Foto: Ana Cristina Santos/JPNews

O vice-presidente do Clube de Carros Antigos, Mário Márcio Carriço, disse que o evento começou pequeno, em outros locais, depois foi transferido para a Lagoa Maior, ao lado do Centro Poliesportivo- local que considera mais apropriado para a realização do evento. “Começamos com um evento pequeno, e hoje estamos aumentando, inclusive com a participação das concessionárias”, destacou.

Carros antigos estão em exposição na Lagoa Maior em Três Lagoas- Foto: Ana Cristina Santos/ JPNews 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas