RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Exposição de flores começa nesta terça com 100 espécies

Evento é realizado pela Apae de Três Lagoas e será na Praça Ramez Tebet, no Centro

Por Redação
02/10/2017 • 12h30
Compartilhar

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Três Lagoas (Apae) realizará a 10ª Expoflor, entre os dias 3 e 8 de outubro. O evento acontecerá das 8h às 20h, na Praça Senador Ramez Tebet, no Centro.

Neste ano a feira contará com mais de 100 espécies de plantas com valores a partir de R$ 2,50. “Ano passado fomos agraciados com a grande presença da população três-lagoense, que sempre comparece e contribuiu com nossos eventos. Esse ano estamos preparando uma feira com uma grande diversidade de plantas”, declarou o presidente da instituição, Luiz Fausto Rodrigues.

De acordo com a Apae, em 2016 a renda obtida com a Expoflor foi de R$ 22.711,00. Este ano a expectativa é que o valor ultrapasse. “Vamos trabalhar para bater o valor do ano passado. Todo o valor arrecadado será utilizado para a manutenção de nossa escola”.

(Informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas