RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Exposição de orquídeas inicia nesta quarta-feira com mais de 100 espécies

Haverá também a mostra de mais 50 variedades de rosas do deserto, incluindo rosa negra

Por Tatiane Simon
26/09/2017 • 15h58
Compartilhar

Tem início nesta quarta-feira (27) a exposição de orquídeas e rosas do deserto na Casa do Artesão, em Três Lagoas. Serão mais de 100 espécies de orquídeas e mais de 50 variedades de rosas do deserto, incluindo a rosa negra do deserto.

O responsável pela exposição, Donisete Corte, disse à reportagem que para comemorar a chegada da primavera “trouxemos Petúnias de cores exóticas, adubos profissionais e importados”.

Ao menos 50 espécies de Rosas do Deserto serão expostas
Foto: Reprodução/Donisete Cortes

Para os apaixonados por plantas, haverá a venda de espécies em exposição, garante Corte. As orquídeas serão comercializadas a partir de R$ 8 e as rosas do deserto a partir de R$ 12. Será aceito pagamento com cartão de crédito ou débito.

Moradores interessados em prestigiar o evento poderão também aprender sobre como cultivar orquídeas ou rosas do deserto com as orientações que serão repassadas pela equipe do Orquidário Santo André durante os três dias.

A exposição vai até sexta-feira, dia 29, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A Casa do Artesão está localizada na avenida Aldair Rosa, na Circular da Lagoa Maior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas