RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Exposição ?Espaço das Artes? começa hoje na Biblioteca Municipal

Os trabalhos ficarão expostos até o dia 10 maio, de segunda a sexta, das 7h às 17h

Por Divulgação
26/04/2013 • 08h32
Compartilhar

A Biblioteca Municipal “Rosário Congro”, inicia, hoje, a 1ª edição da exposição “Espaço das Artes”, que recebe obras de artistas plásticos de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo. Os trabalhos ficarão expostos até o dia 10 maio, de segunda a sexta, das 7h às 17h.

A exposição “Espaço das Artes” tem como objetivo realizar intercâmbio entre artistas e arejar o cenário de artes plásticas três-lagoenses. Os artistas trabalham com diversos estilos, que vão do surrealismo ao naif - arte da espontaneidade -, passando pela arte popular.

Serão expostas 25 obras, dentre as quais 20 telas e 5 esculturas dos artistas Glória Mello, Dino, Malu Mendonça, Nalva Facione e Laís Lacerda. Segundo Glória Mello, “cada exposição atrai um público diferente, expressa uma energia distinta. Conhecemos outros artistas, outras linguagens, e isso nos enriquece”.

Para a assessora do Departamento de Cultura, Vickie Vituri, projetos como esse enriquecem as artes e os próprios artistas plásticos. “O projeto proporciona maior diversidade à nossa produção local”, comentou.

De acordo com o departamento de cultura, essa não será a única edição da exposição “Espaço das Artes”. A cada edição, obras de artistas de uma determinada cidade serão expostas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas