RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Exposição fotográfica do 1º Concurso Fotofolia será na segunda

Durante evento haverá premiação das melhores fotografias escolhias no dia 4 de março. O concurso foi promovido durante o Carnalegria 2013

Por Redação
14/03/2013 • 15h23
Compartilhar

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura, realizará na próxima segunda-feira (18) a exposição fotográfica dos ganhadores e participantes do 1º Concurso Fotofolia 2013 que foi realizado durante o Carnalegria 2013. A exposição será na sede da Biblioteca Municipal Rosário Congro, às 19h, e terá premiação dos ganhadores.

O evento conta com parceria da empresa de celulose Fibria que cedeu as placas de celulose para fixação das fotos durante exposição. 

APURAÇÃO 
A apuração das fotos foi realizada no dia 4 de março no Paço Municial - Rosário Congro (antiga Prefeitura) e contou com a parceria da empresa Foto Cine Prudente que cedeu os prêmios.

Em primeiro lugar ficou o fotógrafo Patrick Spinelli, que receberá uma mochila para equipamento fotográfico. O segundo colocado foi a fotógrafa, Gedalva Tenória e será premiada com um tripé para câmera fotográfica; em terceiro lugar, Claudio Pereira (Claudinho) que receberá um porta retrato digital e em quarto lugar,o fotógrafo Vitor Rafael Santos, que será premiado com 20 fotos no estúdio Foto Cine Prudente a serem impressas no tamanho 20x30 cm.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas