RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Extensão de 28 km de estradas rurais de Três Lagoas recebe recuperação

Ação começou na semana passada e objetivo é permitir mais segurança aos usuários que trafegam por essas vias

Por Tatiane Simon
16/02/2018 • 16h00
Compartilhar

Vinte e oito quilômetros de estradas rurais e não pavimentadas de Três Lagoas receberam uma série de benfeitorias em uma semana. As ações são da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito que tem como objetivo o de melhorar o tráfego na zona rural do município.

Os trabalhos foram iniciados no dia 9 de fevereiro. As primeiras vias a receberem os serviços foram a estrada do Tucunaré, estradas dos ranchos Maresias, Galpão, Riviera (TL 09), Marreca, Oasis, entre outros, somando 28km.

Já na próxima segunda-feira (19), estão previstas manutenções nas estradas do Pontal do Faia e Água Tirada. A previsão é de que, além destas, outras estradas do município recebam reparos nos próximos dias.

Os serviços incluem o levantamento do greide, cascalhamento dos pontos críticos, patrolamento e nivelamento. Toda a ação conta com mão-de-obra da própria Prefeitura e parceiros, não onerando custos ao cofre público.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas