RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Fã da Polícia Militar ganha bolo e festa de 15 anos com agentes da Rotai e Getam

Adolescente que é fã do trabalho da Polícia Militar teve uma surpresa em festa de aniversário

Por Valdecir Cremon
23/07/2016 • 21h20
Compartilhar

Beatriz Eulália Felex Cavalcanti não poderia receber surpresa maior e melhor no dia em que completa 15 anos. A festa de seu aniversário teve bolo decorado com símbolo da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) e a participação de agentes de dois grupos de choque da Polícia Militar. 

A surpresa foi preparada inicialmente pelo pai da adolescente, José Valdenicio Cavalcanti, que encomendou um bolo em uma confeitaria, mas com o símbolo da Getam (Grupamento Especializado Tático Motociclístico), que também integra a elite da PM. Mas, o caso chegou ao conhecimento do comando da PM na cidade e ganhou maior proporção. 

Uma equipe da Rotai e outra da Getam foram autorizadas a participar da surpresa à debutante, que se declara fã do trabalho da Polícia Militar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início da noite deste sábado (23), no período de troca de plantão das equipes dos dois grupos, policiais foram com uma viatura e motos à casa da família, no bairro Santa Rita, zona Sul da cidade. Com sirenes e giroflex acionados, os PMs chegaram e foi feita a surpresa.

Beatriz ficou primeiro assusta e, depois, emocionada. O pai disse que a participação dos policiais complementa o presente dado à filha na data de seu aniversário. 

Uma equipe de reportagem da TVC - Canal 13, emissora integrante do Grupo RCN de Comunicação, acompanhou toda a surpresa. Imagens e uma reportagem serão apresentados nos telejornais da emissora na segunda-feira, dia 25. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas