RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Fábrica de celulose seleciona 154 motoristas de caminhão tritrem; saiba como participar

Vagas de emprego são para trabalhar em Três Lagoas e Água Clara

Por Tatiane Simon
22/01/2019 • 09h05
Compartilhar

A fábrica de celulose e papel Eldorado Brasil está com 154 vagas abertas para motoristas que possam residir em Três Lagoas e Água Clara. Os interessados em participar do processo seletivo terão opções distintas, já que em Água Clara haverá entrevistas pessoalmente e para Três Lagoas o envio de currículos deverá ser feito via site ou entregue pessoalmente na Casa do Trabalhador, segundo a empresa.

É importante que os candidatos às vagas tenham carteira de habilitação categoria E e que conste a observação de que “Exerce atividade remunerada”; curso de cargas indivisíveis; experiência com carretas, tritrem ou rodotrem; ensino fundamental completo e disponibilidade para residir nas cidades onde há a vaga.

Serviço

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos profissionais que tenham os requisitos e o interesse de trabalhar em Três Lagoas deverão entregar os currículos na Casa do Trabalhador, que fica na Rua Dr Munir Thomé, 86, no centro, até o dia 25/01. Existe ainda a possibilidade de cadastrar os currículos no site da empresa na aba “Trabalhe Conosco”.

Já para os que preferem Água Clara, as entrevistas serão realizadas no dia 24/01 a partir das 8h no alojamento da Eldorado na cidade que fica na Avenida 1º de Maio, no Jardim Nova Água Clara.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas