RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fábrica de celulose abre processo seletivo para Três Lagoas

As inscrições devem ser feitas pela internet

Por Redação
16/04/2021 • 07h40
Compartilhar

A fábrica de celulose Suzano, com unidade em Três Lagoas, abriu processo seletivo para técnico de plano de controle de produção florestal II (1 vaga); analista de controle de produção florestal júnior e pleno (3 vagas), operador gruas II temporário (5 vagas) e analista de operações de logística júnior (1). Todas as vagas abertas são para o município. As vagas são abertas para todas as pessoas interessadas e estão disponíveis no site da empresa. Clique aqui.

Para participar da seleção de técnico de plano de controle de produção florestal II, os interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos: possuir Curso Técnico completo na área; ter vivência na área de silvicultura, colheita, estradas e transporte e conhecer as ferramentas de Excel e PowerPoint.  Serão considerados diferenciais para a vaga os candidatos com ensino superior completo ou ainda em formação.  As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de abril. Clique aqui.

Já para os cargos de analista de controle de produção (PCP) florestal junior e pleno, os pré-requisitos são: ter Ensino Superior completo em Engenharia, Administração ou em cursos na área florestal; experiência no setor florestal ou em planejamento e possuir conhecimento em pacote Office. Pós-graduação será um diferencial. Espera-se candidatos e candidatas comprometidos com resultado e desafios da área, que antecipe problemas e consequências, além de ser capaz de definir meios para solucionar as ocorrências identificadas.  As pessoas interessadas devem se inscrever até o dia 16 de abril. Clique aqui. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados e interessadas em participar do processo seletivo para operador gruas II temporário devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Fundamental completo e Curso de Operador(a) de Grua. Experiência com operação de Grua será considerado um diferencial para a vaga. As pessoas interessadas devem se inscrever até o dia 19 de abril. Clique aqui.

Para a vaga de analista de operações de logística junior, os pré-requisitos são: ter Ensino Superior Completo; conhecer os pacotes Office, SAP e Power BI intermediário; vivência em técnicas de armazenagem e estoque e ter horário flexível. Além disso, é desejável possuir inglês nível intermediário. Interessados devem se inscrever pela internet. Clique aqui. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas