RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Fábrica de celulose abre processo seletivo para Três Lagoas e Água Clara; confira

As inscrições devem ser feitas pela internet

Por Kelly Martins
05/05/2021 • 16h31
Compartilhar

A fábrica de celulose Suzano, com unidade em Três Lagoas, abriu processo seletivo para sete vagas em Operador de Linha de Fibra, Técnico de Manutenção Florestal, Técnico de Operações Florestais I, Técnico de Logística Florestal I, Mecânico I e Consultor de Desenvolvimento Social. Há também vaga para supervisor de manutenção, em Água Clara.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Clique aqui.

Para participar da seleção para Operador de Linha de Fibra, os interessados e interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter nível técnico completo nas áreas de Química, Mecânica, Elétrica, Automação, Instrumentação, Produção e afins; vivência ou experiência prática na operação de sistema SDCD e experiência em processo de fabricação de celulose.  As inscrições devem ser realizadas até o dia 13 de maio. Clique aqui. 

Já para o cargo de Técnico de Manutenção Florestal I, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio Completo e Curso Técnico de Manutenção; experiência comprovada de no mínimo 1 ano na atuação de técnico de manutenção Florestal; experiência com gestão de equipes florestais na área da colheita; possuir CNH na categoria B; experiência com cabeçotes de corte, módulos eletrônicos, motor diesel e experiência básica com Excel e com SAP. As inscrições devem ser realizadas pela internet. Clique aqui.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados e interessadas em participar do processo seletivo para Técnico de Operações Florestais I, devem atender aos seguintes pré-requisitos: possuir Ensino Médio Completo e, preferencialmente, Curso Técnico na área de Agrícola, Florestal ou áreas afins; ter vivência na área de colheita; CNH na Categoria B e conhecimento intermediário no pacote Office 365 e Power BI. Amplo conhecimento em ferramentas de segurança do trabalho será considerado um diferencial. Clique aqui para a inscrição. 

Já para a vaga de mecânico(a) I é necessário possuir Ensino fundamental completo e CNH na categoria C ou acima. Clique aqui.

A empresa também está com vaga aberta para Consultor de Desenvolvimento Social I, os requisitos são: ter Ensino Superior Completo; conhecimento de técnicas de engajamento partes interessadas, articulação institucional/intersetorial e atuação em redes; habilidade para estabelecer parcerias internas e externas com foco em viabilizar alternativas de desenvolvimento territorial; experiência em estruturação, formação e qualificação de negócios sociais, sustentáveis e de impacto junto a comunidades vulneráveis; Conhecimento e experiência na estruturação de cadeias de valor para produtos da socio biodiversidade; Ter domínio de ferramentas de gestão de projetos, planejamento estratégico e indicadores e conhecimento de processos de certificação florestal e política públicas relacionadas a área socioambiental. Será considerado um diferencial conhecimento prévio dos processos operacionais industriais e florestais e conhecimento em inglês. As inscrições devem ser feitas até 7 de maio. Clique aqui. 

Água Clara

Os interessados e interessadas no cargo de Supervisor de manutenção, em Água Clara, deve atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior Completo em Engenharias ou Administração; vivência consolidada em gestão de planejamento e programação de Manutenção; vivência em gestão de estoques e vivência e aplicação consolidada em conceitos de manutenção preventiva e preditiva e possuir conceitos sobre padrão técnico de manutenção, para implantação em todos os processos que envolvem manutenção preventiva, preditiva e corretiva de máquinas. Além disso, é necessário conhecimento dos conceitos da qualidade total (PDCA, SDCA) e vivência consolidada na Gestão de equipes de manutenção. As inscrições devem ser realizadas até 9 de maio. Clique aqui. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas