RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fábrica de celulose abre vagas para Três Lagoas; confira

Inscrições devem ser feitas pela internet

Por Redação
16/06/2021 • 14h42
Compartilhar

A fábrica de celulose Suzano abriu processo seletivo para cincos vagas, em Três Lagoas. Os cargos oferecidos são Analista de Negócios Florestais II e Operador de Logística Florestal. As seleções estão abertas para todas as pessoas interessadas e a inscrição deve ser feita pela internet. https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Para a vaga de Analista de Negócios Florestais II, candidatos e candidatas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior ou Técnico completo nas áreas de administração, agrícola, agronômica ou florestal e CNH na categoria B. É desejável que a pessoa possua experiência em implantações florestais. A vivência em uma área comercial ou conhecimento de pecuária será considerado um diferencial para a vaga. As inscrições devem ser feitas pela internet. Clique aqui.

Já para o cargo de Operador(a) de Logística Florestal, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo; vivência na área de logística florestal; disponibilidade para trabalhar em Três Lagoas e região e em turnos; CNH na categoria B e conhecimento de Excel e Power BI (desejável). As inscrições seguem abertas até o dia 21/06 e devem ser feitas pela internet. Clique aqui.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas