RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Fábrica de celulose fará entrevistas em Três Lagoas

Empresa abriu vagas para áreas de mecânica de automóveis e máquinas

Por Valdecir Cremon
04/12/2019 • 12h30
Compartilhar

A fabricante de celulose Eldorado Brasil, de Três Lagoas, vai realizar entrevistas com candidatos a emprego, nesta sexta-feira (6) para as áreas de mecânica de automóveis e máquinas. 

Os candidatos serão avaliados por meio do histórico profissional e alinhamento aos valores da empresa: atitude de dono, determinação, disponibilidade, disciplina, franqueza, humildade e simplicidade.

A Eldorado Brasil é uma das maiores fabricantes de celulose do mundo, com capacidade de produção de 1,7 milhão de toneladas/ano, quatro mil empregados e 200 mil hectares de florestas plantadas no Estado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja anúncio da empresa.

Líder de Manutenção Mecânica: liderar as equipes que atuam na manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos equipamentos agrícolas. Necessário ter Ensino Médio Completo e CNH categoria B. Desejável Técnico em Mecânica.
Mecânico de Máquinas Agrícolas: capacidade para executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos e máquinas agrícolas com foco em segurança, redução de custo e aumento de disponibilidade mecânica.
Borracheiro: que possa efetuar reparos em pneus e câmaras de ar, observando as normas de segurança. É preciso ter CNH categoria D.
Eletricista de Autos: Executar manutenções preventivas, corretivas e preditivas nos equipamentos e máquinas agrícolas com foco em segurança, redução de custo e aumento de disponibilidade mecânica. Ter CNH categoria C ou D.
Borracheiro: Efetuar reparos em pneus e câmaras de ar, observando as normas de segurança. Possuir CNH categoria D.
Lavador: Atuar na lavagem e manobra dos equipamentos, auxiliar os mecânicos em socorro de veículos ou máquinas que apresentam falhas.  Devem ter CNH categoria D.
Soldador: Executar serviços de solda e caldeiraria com foco em segurança, redução de custos e qualidade. (Com informações da Eldorado Brasil)

 

Serviço:

Local: Senai – rua José Amílcar Congro Bastos, nº 1313. Bairro Lapa

Data: 6 de dezembro

Horário: 8h

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas