RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fabricante de calçados terá aplicativo que informa temperatura do corpo

Leia essa e outras notas na Coluna Indicadores

Por Da redação
26/10/2019 • 08h23
Compartilhar

De janeiro a setembro deste ano, a produção de fertilizantes minerais na Rússia aumentou 4,3%, para 18.183 milhões de toneladas, de acordo com os materiais do Serviço Federal de Estatística do Estado. No mesmo período, a produção brasileira beirou os 8,1 milhões de toneladas - 17,1% menos que há 10 anos. 

causa
A Anda - associação de fabricantes brasileiros de adubos - aponta a carga tributária sobre insumos importados para a redução. A russa Acron, que está desembarcando no país, enfrentará o mesmo problema.

crescimento
A companhia que controla as bandeiras Atacadão e Carrefour, no Brasil, teve crescimento de 3,8% nas vendas entre julho e setembro. O desempenho foi puxado pelo setor de atacarejo, com resultado de R$ 14,4 bilhões no período.

PELA NET
Um fabricante de calçados, com planta em Três Lagoas, terá um aplicativo para celular que informa, entre outras coisas, a temperatura do corpo da criança, por meio de um chip instalado em tênis, para monitorar possíveis casos de febre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas