RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Facebook remove 73 contas falsas ligadas aos Bolsonaros

Manipulação consistia em atividades de pessoas fictícias que se passavam por repórteres

Por Da redação
08/07/2020 • 18h54
Compartilhar

CONTAS FALSAS

O Facebook informou nesta quarta-feira (8), que  removeu 73 contas falsas ligadas a integrantes do gabinete do presidente Jair Bolsonaro, dos filhos e aliados

As contas foram criadas para manipular o uso da plataforma antes e durante o mandato de Bolsonaro. A manipulação consistia em atividades de pessoas fictícias que se passavam por repórteres. Parte das contas promoviam propagação de ódio e ataques políticos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FAKE NEWS

E por falar em perfis falsos, o vereador de Três  Lagoas, Renée Venâncio (PL) disse que, infelizmente, as redes sociais estão cheias de Fake News para atacá-lo. Apesar disso, destacou que mantém grande influência nas redes sociais.

FAKE NEWS 2

O presidente da Câmara de Vereadores de Três Lagoas, André Bittencourt (PSDB), disse que todo ano de eleição é complicado por causa do aumento das fake News. Por isso, pediu que a população fique atenda as notícias dos órgãos de imprensa sério, que passam credibilidade.

FESTINHA

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), e alguns secretários municipais e servidores participaram de uma festinha julina no final de semana passado e gerou indignação nos moradores da cidade. Enquanto isso, as autoridades pedem para os moradores ficarem em casa.

IMPEACHMENT

Vereadores de Campo Grande protocolaram  nesta quarta-feira (8), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, mais um pedido de impeachment contra o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), indiciado pela Polícia Federal pelos crimes de lavagem de dinheiro, formação de organização criminosa e corrupção passiva, pelo recebimento de R$ 67 milhões de propina da JBS.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas