RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Falta de água ultrapassa horário previsto e atinge vários bairros de Três Lagoas

Reparo em rede deixa diversos bairros da cidade sem água nesta terça-feira

Por Ana Cristina Santos
07/03/2017 • 16h55
Compartilhar

A Empresa de Saneamento Básico de Mato Grosso do Sul (Sanesul) havia comunicado ontem que, nesta terça-feira (7), haveria a falta de água em seis bairros de Três Lagoas devido a um reparo na rede devido a uma intervenção programada para interligação da rede de distribuição de água na avenida Eloy Chaves, esquina com a rua Domingos Rímoli no bairro Vila Nova.

Entretanto, nesta terça-feira, mais bairros da cidade foram afetados com a falta de água, como por exemplo, Vila Piloto, Interlagos, entre outros bairros.

Em nota divulgada nesta segunda-feira, a Sanesul havia comunicado que, haveria a interrupção no fornecimento de água das 7h 30 às 11h, nos bairros Vila Nova, JK, Lapa, Interlagos, Centro e na Esplanada da NOB. Além de outros bairros terem sido afetados, o horário previsto para o reabastecimento ultrapassou o divulgado pela empresa.

Em nova nota divulgada nesta terça-feira, a Sanesul informa que a falta de água poderia atingir toda cidade e o reparo na rede pode ser concluído às 17h30.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas