Rádios On-line

Falta de Civismo

24 MAI 2013 - 09h:25Por Redação

 FALTA DE CIVISMO

É incompreensível a postura de alguns moradores. Até então, a grande maioria reclamava da sujeita dos terrenos baldios. A Prefeitura de Três Lagoas lançou uma campanha de limpeza, com investimento alto, dinheiro do contribuinte, para limpar a cidade. Agora, chegou ao conhecimento dessa coluna que muitos moradores estão reclamando da poeira provocada pelos maquinários utilizados na operação. A situação teria chegado ao ponto de os servidores serem ameaçados e xingados por alguns moradores. Uma falta total de civismo. 
 
CASA NOVA
Hoje à noite o PSDB recebe oficialmente o ex-vereador Ângelo Guerreiro no ninho tucano. Além dele, outras lideranças vão se filiar ao partido. O evento será às 18h, na Câmara Municipal, e contará com a presença do deputado federal Reinaldo Azambuja.
 
DOBRADINHA
Ainda sobre o PSDB o presidente da Câmara, o vereador Jorginho do Gás, ainda não definiu se aceita o convite feito pelo diretório estadual do partido para fazer uma dobradinha com Ângelo Guerreiro. Jorginho sairia candidato a deputado federal e Guerreiro a estadual. 
 
BRIGA DE LEÃO
Há quem alega que a pressão política que deverá ocorrer por parte dos empresários inviabilizará a construção do novo contorno rodoviário em Três Lagoas. Por outro lado, há quem diga que, por se tratar de uma obra necessária para a continuação do desenvolvimento da cidade, pode ser implantada pelo Dnit, independente dos empresários serem contra ou a favor. Vamos aguardar. A briga promete será boa!!!!!
 
LOTEAMENTOS 
Ainda sobre esse assunto, um cidadão comentou que devem haver outros interesses para quererem implantar o contorno rodoviário de “goela abaixo”. Segundo esse cidadão, já haveria até projeto de novos loteamentos aprovados na Prefeitura nas proximidades de onde passará o novo contorno ferroviário. O secretário de Assuntos Governamentais, Walmir Arantes, garante que isso não existe.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13