RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Faltam apenas algumas horas para o último e grande sorteio do “Caminhão de Prêmios”

Grupo RCN realiza, neste sábado (10), o último e grande sorteio da promoção

Por Daiana Oliveira
09/04/2021 • 16h30
Compartilhar

A promoção “Caminhão de Prêmios” encerrará em grande estilo, neste sábado (10), com o último e grande sorteio que será realizado nos estúdios da TVC, às 10h.

O sorteio será transmitido, ao vivo, através da TVC HD 13.1, também por meio de lives pelas fanpages JPnews, Band Fm e Cultura TVC. Para quem estiver assistindo, e para quem participou comprando nas empresas participantes, além de concorrer a prêmios capaz de lotar um caminhão, haverá a chance de ganhar aos seguintes brindes: Um jogo de panelas; uma churrasqueira elétrica e um liquidificador. Haverá também sorteio de cinco prêmios de R$ 500, além do grande sorteio do “Caminhão de Prêmios”.

Mas não para por aí! Na manhã de sábado haverá também um movimento com anúncio na cidade, devidamente seguro observando os protocolos de biossegurança, sem aglomeração, reforçando como vai acontecer o sorteio e destacando os prêmios.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para o coordenador Artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, a campanha surgiu para valorizar o comércio e o público. “Criamos no intuito de prestigiar todos que acompanham a nossa programação, através das rádios, televisão e redes sociais e valorizar o comércio local. Pensamos em cada detalhe ao iniciar uma promoção, levando alegria e disponibilizando prêmios funcionais aos participantes”, declara o coordenador.

Fique atento e boa sorte!

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas