Rádios On-line
9248
RECUPERAÇÃO

Família confirma casamento de atropelado em avenida

Pedro, de 25 anos, será operado nesta quinta; casamento está marcado para sábado

13 NOV 2019 - 17h:00Por Valdecir Cremon

A família de Pedro Cássio da Silva, de 25 anos, confirmou ao JPNews que o casamento dele com a noiva Angelina Pereira Alcazas está mantido para este sábado, um dia após o técnico de computadores passar por uma cirurgia no ombro para corrigir trauma sofrido em um acidente na avenida Eloy Chaves, no centro da cidade, na terça (12). 

Pedro pilotava uma moto e foi atropelado por um motorista, que fugiu do local e é procurado pela polícia, que usa imagens de uma câmera de monitoramento, instalada próxima ao local a batida, na investigação. 

Pedro está internado no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, ainda com uma fratura no braço esquerdo, além de outros ferimentos no corpo. "Ele está se recuperando bem, inclusive a memória", disse Angelina, que revelou estar ansiosa com o casamento. "Já estamos com a casa alugada e pronta para morar", revelou. 

O casal namora há três anos e meio. O casamento - civil e religioso - será realizado em uma igreja evangélica, no início da noite, segundo Rita de Cássia de Oliveira, mãe de Pedro.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13