RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Família e polícia internacional procuram por três-lagoense desaparecida na Austrália

A brasileira mora com um namorado e não teria mais tido contato com parentes desde o último dia 28

Por Tatiane Simon
05/12/2018 • 10h18
Compartilhar

A família de Criskeila Veloso Gomes, de 21 anos, procura informações sobre o paradeiro dela, com pedidos de ajuda a autoridades do Brasil e da Austrália, onde ela mora, na cidade de Brisbane, e está desaparecida desde a semana passada.

De acordo com a irmã, Criskeilly Gomes, que mora em Três Lagoas, o último contato dela com a família foi no dia 28 de novembro.

Criskeila mora na Austrália desde os 7 anos, quando a família se mudou para o país. No ano passado, os pais retornaram para Três Lagoas e ela ficou com o irmão e atualmente trabalha em um frigorífico.

A brasileira mora com um namorado e não teria mais tido contato com parentes. Pela internet, o cônsul honorário do Brasil na Austrália, Valmor Morais, disse que acompanha o caso e, segundo ele, a polícia australiana está investigando o desaparecimento da moça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas