RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Família identifica três-lagoense assassinado em Campo Grande

A polícia informou também que há câmeras de segurança na região e as imagens podem ajudar durante as investigações

Por Tatiane Simon
18/01/2019 • 16h36
Compartilhar

Foi identificado nesta quinta-feira (17) como Daniel Lucas Silva de Souza, 27 anos, o três-lagoense encontrado morto na noite de domingo (13), em Campo Grande. O crime ocorreu na rua Luis Pereira, no Bairro Universitário, mas somente quatro dias depois familiares reconheceram a identidade de Souza no Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) da capital.

De acordo com Polícia Civil, no local onde o três-lagoense foi encontrado foram recolhidos projéteis de arma de fogo. Consta no boletim de ocorrência que ele, aparentemente era usuário de droga, estava na calçada próxima a uma churrasqueira e um balcão onde segundo testemunhas, funcionava uma lanchonete. Daniel possuía duas perfurações sendo uma no braço direito e uma próxima ao olho direito.

A polícia informou também que há câmeras de segurança na região e as imagens podem ajudar durante as investigações.

O corpo foi levado para exame necroscópico. Ainda não há informação sobre a autoria do crime, nem a motivação. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas