RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Lançada 'Campanha do Agasalho' pela assistência social em Três Lagoas

Famílias em situação de vulnerabilidade começam a receber cobertores na segunda

Por Daiana Oliveira
14/05/2021 • 09h10
Compartilhar

Na próxima segunda-feira (17) famílias em situação de vulnerabilidade começam a receber cobertores para se manterem aquecidas durante as baixas temperaturas.

A distribuição faz parte da Campanha do Agasalho em Três Lagoas, lançada nesta sexta-feira (14), período que é intensificado a campanha para ajudar famílias que precisam.

A população também pode ajudar entregando doações de cobertores e agasalhos na sede da Secretaria de Assistência Social, onde será feirta toda higienização para que possa ser repassado às famílias. A distribuição será feita pelos seis Cras do Município (Centros de Referência de Assistência Social).

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não queremos que nenhuma família passe frio e nem mesmo nenhum tipo de necessidade. Nós já fazemos este auxílio durante todo o ano, mas nesta época, como em todo ano fazemos a campanha”, diz a secretária de Assistência Social, Vera Helena.

Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas