RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fapec abre vaga para auxiliar administrativo no Detran de Três Lagoas

As inscrições podem ser feitas somente nesta terça-feira (8), até às 17h

Por Redação
08/06/2021 • 10h13
Compartilhar

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) abriu processo seletivo para vaga de auxiliar administrativo, na agência do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), que fica no shopping da cidade. As inscrições podem ser feitas somente nesta terça-feira (8), até às 17h. Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículum vitae para o e-mail [email protected].

De acordo com a Fapec, o candidato interessado na vaga precisa morar na em Três Lagoas e a vaga é para atender demandas da Fundação na agência do Detran. A carga horária para a função é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

A vaga requer que o interessado saiba trabalhar com o Microsoft Excel (nível intermediário ou avançado), tenha concluído o ensino médio ou superior e Carteira Nacional de Habilitação categoria B.

A pessoa selecionada passará por um treinamento em Campo Grande, durante sete dias. As despesas ficam por conta do candidato. 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-5900.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas