RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Farda, dinheiro e outros são levados de carros de atletas no Centro

Os dois casos foram registrados como furto qualificado, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Por André Barbosa
18/05/2019 • 07h08
Compartilhar

Em duas situações distintas, porém próximas e ocorridas no Centro de Três Lagoas, no mesmo dia, dois atletas que estacionaram seus veículos e foram malhar em academia de musculação, tiveram seus pertences furtados, além de danos nos carros.

No primeiro caso, ocorrido às 20h de quinta-feira (16), a picape da vítima, de 26 anos, teve o vidro do lado do passageiro destruído, na avenida Rosário Congro. O ladrão levou um relógio de pulso, além de R$100 em dinheiro, entre outros.

Cerca de 10 minutos depois, supostamente o mesmo criminoso teria estourado o vidro de outro veículo estacionado na rua Elvírio Mário Mancini. O proprietário, de 40 anos, também estacionou o carro de passeio no local, para treinar em academia de musculação. Desta vez, o criminoso levou, além de dinheiro e outros pertences, uma bolsa e uma farda militar. 

Os dois casos foram registrados como furto qualificado, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e deverão ser investigados na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Câmeras de segurança em comércios vizinhos possivelmente registraram as ações do bandido. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas