RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Farmácia chega a mais um posto de saúde

Essa foi a 11ª instalada em postinhos de bairros de Três Lagoas desde 2017

Por Tatiane Simon
10/08/2019 • 15h03
Compartilhar

A unidade de saúde Jardim Atenas conta, desde esta sexta-feira (9), com uma farmácia - a 11ª instalada em postinhos de bairros de Três Lagoas desde 2017, segundo a administração municipal. A inauguração ocorreu nesta sexta-feira (9). 

Também neste ano foi reestalecido o serviço de farmácias na Clínica da Mulher e nas unidades de Saúde do Jardim Maristela e Jupiá.

Em 2018 foram inauguradas as farmácias das unidades de saúde dos bairros Interlagos, Santo André, Santa Rita, Vila Haro, Vila Piloto e na unidade do bairro Santa Luzia, que foi totalmente reformada. Neste ano foi reformada a unidade de saúde do Bairro Vila Nova, com o restabelecimento do atendimento farmacêutico.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Clínica de Fisioterapia, no Jardim Primaveril, também é beneficiada com ações da Secretaria Municipal de Saúde. O local recebe novos equipamentos para a melhoria do atendimento à saúde da população. 


A unidade de saúde do bairro Jardim Atenas fica  na rua Etelvino Custódio de Queiroz, S/N, zona Leste da cidade. 

ASSISTA

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas