RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Farmácia da Vila Piloto será entregue nesta quinta-feira

Esta será a 9ª unidade a receber este serviço de atendimento à população

Por Da redação
19/12/2018 • 13h07
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas vai entregar a farmácia na unidade de Estratégia de Saúde da Família – ESF Vila Piloto,  nesta quinta-feira (20), às 9h.

Contabilizando com a farmácia da Unidade de Saúde Santa Luzia, com toda a sua estrutura funcional recentemente reconstruída e inaugurada, esta será a nona farmácia, entregue pela atual gestão à população de Três Lagoas e deverá contar com uma relação de mais de 310 medicamentos diversos, entre os pactuados e não pactuados.

Na gestão do prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, voltaram a contar com serviços de atendimento farmacêutico as seguintes unidades de Saúde: Clínica da Mulher, ESF Jardim Maristela e ESF Jupiá, as três em 2017; em 2018, foram entregues as farmácias da ESF Interlagos, ESF Santo André, ESF Vila Haro, ESF Santa Rita e UBS Santa Luzia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas