RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Farmácia do Pronto Atendimento estará fechada para balanço na próxima quarta-feira

Os atendimentos no local seguem normalmente assim como a prescrição de medicamentos injetáveis

Por Redação
13/05/2013 • 12h55
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que na próxima quarta-feira (15), a farmácia do Pronto Atendimento estará fechada das 6h às 18h para balanço. O objetivo da ação é sincronizar os dados do sistema de informação das Unidades Básicas de Saúde com o Pronto Atendimento.

Segundo a secretária de Saúde Pública, Eliane Brilhante, os atendimentos no local bem como a prescrição de medicamentos injetáveis seguirão normalmente.
“Eventualmente, se o paciente precisar de medicamento não injetável ele será orientado a procurar a farmácia da Unidade Básica de Saúde mais próxima de sua residência”, explicou a secretária.

A diretora de Saúde Coletiva, Ludmila do Valle Silva Sales, explicou que esse trabalho tem a finalidade de analisar se o quantitativo de medicamentos existentes no estoque está compatível ao sistema de informação, a partir da sincronização de dados do Pronto Atendimento com as Unidades Básicas de Saúde. (Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas