RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Farmácia em posto de saúde do bairro Interlagos será inaugurada dia 26

Moradores desta região não terão mais que ir até o CEM ou outra unidade de saúde para obter medicamentos

Por Tatiane Simon
18/01/2018 • 13h00
Compartilhar

Moradores do bairro Interlagos poderão, a partir desta sexta-feira (26), contar com uma farmácia no posto de saúde do bairro. Com isso, os pacientes da rede pública de saúde não precisarão se deslocar até o Centro de Especialidades Médicas (CEM) ou outra unidade de saúde para obter os medicamentos prescritos em receita médica. A inauguração da farmácia será durante o período da manhã.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, assim como nas demais unidades de saúde que possuem farmácia, haverá medicamentos pactuados e não pactuados, assim como remédios de uso contínuo.

“Entre os pactuados e os não pactuados, são em torno de 317 diferentes tipos de medicamentos, que estarão disponíveis para o atendimento da população”, informou a diretora do Departamento de Medicamentos e Laboratório da pasta, farmacêutica Andrea da Silva Nakamura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas