RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Fazendeiro acusado de crime pega 14 anos de prisão

Ercílio Priviatelli foi julgado pela 2ª vez por assassinato cometido há 13 anos

Por Valdecir Cremon
13/02/2020 • 08h03
Compartilhar

A Justiça de Três Lagoas condenou o fazendeiro Ercílio Priviatelli, de 66 anos, a 14 anos de reclusão em julgamento realizado nesta quarta-feira (12) no Fórum da cidade. Priviatelli é acusado de homicídio doloso, cometido em 2007, numa estrada rural entre Três Lagoas e Brasilândia, por motivos de ciúme. O trabalhador rural José Cícero de Oliveira, morto com um tiro e que teve o corpo carbonizado, teria um relacionamento amoroso com a mulher do fazendeiro, segundo o processo.

Apesar da condenação, Privatelli poderá recorrer em liberdade.

Foi a segunda vez que o tribunal condenou o fazendeiro pelos crimes. A primeira foi em 2016, também a 14 anos, mas o julgamento foi anulado pelo Tribunal Federal de Recursos a pedido da defesa, que contestou provas obtidas pela Polícia Civil e o Ministério Publico.

A perícia apontou a localização de amostras de sangue de José Cícero em um óculos e nas roupas de Priviatelli. Também foi encontrado "material genético" do fazendeiro na picape do trabalhador.

O júri desta quarta-feira foi marcado, primeiro, para maio do ano passado, mas foi adiado a pedido da defesa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas