RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fechamento de empresa é discutido com governo de MS

Grupo pediu empenho do governo na tentativa de reabertura do frigorífico Marfig

Por Ana Cristina Santos
20/07/2019 • 07h46
Compartilhar

O deputado estadual Eduardo Rocha (MDB) intermediou uma reunião na Sefaz (Secretaria estadual de Fazenda), com vereadores de Paranaíba, para tratar do fechamento de um frigorífico da cidade, que desempregou cerca de 550 pessoas. 
O grupo pediu empenho do governo na tentativa de reabertura do frigorífico Marfig, desativado desde o início do mês passado.

A reunião foi realizada em Campo Grande com o secretário da Sefaz, Felipe Mattos, e os vereadores Nelo José da Silva (PSDB) - presidente da Câmara de Paranaíba -, Ailson Antonio “Binga” de Freitas Silva (PDT), Carlos Renato “Corujinha” Garcia Rios (PR), e Paulo Borges Beviláqua da Silva, o Bodinho, do Pros
Será marcada reunião com Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico para definição da melhor estratégia de reabertura da unidade e contato com a empresa para busca de solução para o problema.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas