RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Fechamento da venda da UFN3 ao Acron Group deve o ocorrer em uma semana

Leia a coluna indicadores da edição de sábado (11) do Jornal do Povo

Por Redação
11/10/2019 • 07h40
Compartilhar

"UMA SEMANA"

O fechamento definitivo da venda da UFN3 ao Acron Group, da Rússia, deve ocorrer em uma semana. A previsão foi feita pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado, Sergio Longen, durante entrevista a uma emissora de televisão de Campo Grande.

PORTO SECO 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como bandeira de defesa da Fiems, a estação aduaneira de Três Lagoas - conhecida por porto seco - ainda depende da burocracia para virar realidade. Conclusão de Longen sobre a transferência de uma área doada ao município.

SEM NOME

A termelétrica de Três Lagoas deixou de se chamar Luiz Carlos Prestes - mudança que também ocorreu em outras unidades da Petrobras. A nova designação remete a UTE Três Lagoas, no governo do ex-prefeito Issam Fares, em 2002.

MAIS FORÇA

A produção de bioenergia, pela queima de bagaço de cana e cavaco de eucalipto alcançou a 8% do consumo nacional, em setembro. Três Lagoas possui duas empresas do tipo e caminha para a terceira, da Eldorado Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas