RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Federação divulga nova tabela de jogos do Estadual Série B

Ajustes na programação dos jogos foram feitos ‘a pedido’ do Misto Futebol Clube

Por André Barbosa
03/11/2017 • 12h23
Compartilhar

O presidente da Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul (FFMS) Francisco Cezário de Oliveira informou novos ajustes na tabela do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B.

De acordo com a presidente, ‘por solicitação do Misto e concordância do Operário de Dourados’, o jogo entre as equipes, que seria no próximo sábado 04 em Nova Andradina, foi transferido para o dia 15 de novembro no Madrugadão. “A mudança foi solicitada pois o muro do estádio caiu devido à forte chuva e rajada de vento que atingiu a cidade no dia 19 de outubro, atrasando a emissão do laudo da Polícia Militar. Por solicitação do Cena de Nova Andradina e concordância do Operário de Dourados, o jogo entre as equipes que acontecerá no dia 22, será às 20h, no Andradão.

“Vai dar tempo de fazer tudo que o time precisa. Já temos técnico (João Torres) e algumas escalações. Temos membros do elenco vindo de Nova Andradina e de Nova Independência”, disse o ex-diretor de marketing do Clube, Antônio Carlos Teixeira.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Tabela

 11/11 – Misto x Cena de Nova Andradina – 16hs no Andradão/ Nova Andradina

15/11 – Misto x Operário de Dourados – 16h no Madrugadão/ Três Lagoas

18/11 – Misto x Operário de Dourados – 20h no Douradão/ Dourados

22/11 – Cena de Nova Andradina x Operário de Dourados – 16h Andradão

25/11 – Misto x Cena de Nova Andradina – 16h Madrugadão (Jogos de ida e volta)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas