RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Feira com diversos alimentos será nesta sexta no Parque de Exposições

Feira de produtos da agricultura familiar será realizada em dois sistemas

Por Ana Cristina Santos
12/08/2020 • 14h00
Compartilhar

O Sindicato Rural de Três Lagoas e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) realizam nesta sexta-feira (14), no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, a Feira Segura Três Lagoas.

A feira será das 14h às 20h, com os produtos sendo comercializados de duas maneiras: no modelo tradicional, em que os consumidores compram os alimentos nas bancas diretamente com os feirantes e no sistema drive thru, sem necessidade de sair do veículo. O uso de máscaras será obrigatório no local.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Ivan Carrato, a feira visa fortalecer os pequenos produtores rurais do município, principalmente nesse momento de pandemia da Covid-19, em houve uma redução nas atividades de venda dos produtos.

Serão comercializadas hortaliças, legumes, frutas, ervas, produtos de agroindústria, como queijos, geleias, doces e outros, além de peixes e carnes bovinas e ovinas, devidamente embaladas e refrigeradas. Esse, inclusive, segundo o presidente do Sindicato Rural, será um dos pontos fortes da feira, produtos comercializados seguindo as normas de higienização, principalmente em relação ao Covid- 19.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas