RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

'Feira de Saúde' será neste final de semana no Set Sul

Evento é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia e será aberto ao público

Por Steffany Pincela
30/10/2019 • 14h13
Compartilhar

Será realizada nos dias 1, 2 e 3 de novembro a “Feira de Saúde” no bairro Set Sul em Três Lagoas. O evento é uma iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia e será aberto ao público.

A Prefeitura de Três Lagoas estará prestando uma série de serviços à população. Segundo os organizadores do evento, a feira terá oito tendas, apropriadamente denominadas como “Estações de Saúde”, ou também “Circuitos de Saúde”.

Os visitantes serão convidadas a receber procedimentos e orientações de profissionais da Saúde, voltadas, por exemplo, “aos benefícios da luz solar, da água (hidroterapia), nutrição (pirâmide alimentar, qualidade de vida, peso e altura, testes de glicemia e aferição de pressão arterial), qualidade do ar, descanso, (massagens e hábitos saudáveis de se viver), entre outras ações”, anunciou o pastor Daniel.

Como consta na programação, a solenidade de abertura será na noite de sexta-feira (1), a partir das 19h, nas proximidades da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na Rua 5, altura do número 215, no Bairro Set Sul.

No sábado (2) e no domingo (03), as ações da feira continuam no mesmo recinto, a partir das 8h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas